Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Kleyde faz o seu primeiro programa

Sem dinheiro, ela aceita a proposta de trabalho de Sheila

Jikulumessu

No AR em 10/10/2017 - 20:30

O antigo funcionário da fazenda recorda-se do doutor Walter e da sua família. Recorda-se que o deputado fez um negócio falso e o fazendeiro chegou mesmo a ir a Luanda para o matar. O empregado da fazenda recorda que Bianca era já uma cobra desde criança. Ele conta que num dos dias ela e Greg desapareceram e deixaram todos muito preocupados. Quando voltaram pediram-lhe que aceitasse dinheiro em troca de dizer que tinha passado o dia com eles. Revela ainda que quem conduzia o carro era Bianca e o jipe era cor de vinho. Joel tem imediatamente um flashback até aquele dia e se lembra também da cor do jipe.

Vanessa vê Priscila, esbaforida, correr em direção a Carlos. Priscila quer que Carlos a ajude a arranjar trabalho, mas quem está de longe, como é o caso de Vanessa, e observa os gestos de Priscila ajeitando a gola do casaco de Carlos e a abraçá-lo, deduz que são amantes. Vanessa sai do carro em direção aos dois. Carlos fica em estado de choque e Priscila atrapalhada. Vanessa, exaltada, grita com Carlos, tenso, e Priscila, muito nervosa. Carlos tenta explicar o que ocorre, mas Vanessa está transtornada demais. Bianca aconselha-a a se mostrar ocupada e menos interessada no marido. Se ela conseguir ser uma mulher mais independente, Carlos vai rastejar por ela.

Kleyde vai ao hotel encontrar seu primeiro cliente
Kleyde vai ao hotel encontrar seu primeiro cliente - Reprodução/Semba Comunicação

Kleyde aceita trabalhar com Sheila, e sem mais demoras nem tempo para se ambientar, tem um encontro com um homem num hotel, o mesmo onde Nuno está para iniciar o seu novo negócio. Weza decide recuperar a sua parte da herança que o pai deixou.

Ultimas

O que vem por aí