Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Margarita procura a ajuda de Weza para fugir da polícia

O plano de Elena e Soraia contra a reitora finalmente dá certo

Jikulumessu

No AR em 30/10/2017 - 20:30

Joel e Lao Kim contratam uma prostituta para distrair o segurança que vigia o armazém onde estão guardados os misteriosos produtos de Bianca e Greg. O plano dá certo e Lao Kim consegue entrar no armazém levando uma das caixas. O que também deu certo foi o plano de Elena e Soraia para apanhar Margarita em flagrante corrupção. Lemba consegue um mandato de captura para prender a reitora. Roberto, Elena e Soraia esperam ansiosos a chegada da Margarita à universidade, mas a reitora percebe que alguma coisa de errado ocorre e foge para casa com o intuito de ir buscar o dinheiro que recebeu ilegalmente e sair de Luanda. Mas quando chega à casa percebe esta que está sob vigia. Não sabendo o que fazer decide pedir ajuda a Weza. Celso não acredita nas boas intenções de Margarita e adverte Weza de que Margarita quer enganá-la.

A vida dá voltas: Margarita precisa da ajuda de Weza
A vida dá voltas: Margarita precisa da ajuda de Weza - Reprodução/Semba Comunicação

Aproxima-se a hora do showcase de “Os Loca”, mas Ana consegue apanhar as chaves da garagem misteriosa do avô José e decide investigar o que lá se esconde. Ana fica fascinada. Afinal o mistério do avô era um carro que ele transformou numa biblioteca ambulante. Quando quer voltar para casa, Ana não consegue abrir o portão e falta ao showcase. Daniel, no entanto, não se deixa vencer pelo medo de subir ao palco sozinho, mas em vez de cantar, ele decide se apresentar como humorista e, de forma imprevista, consegue fazer todos rirem.

Criado em 27/10/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí