Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sara ameaça destruir o casamento de Greg

Margarita é detida pela polícia

Jikulumessu

No AR em 31/10/2017 - 20:35

Embora o show de Daniel tenha corrido bem, Joel agencia músicos e não humoristas, e a sociedade com Walter termina. Mas Walter não se dá por vencido, segundo o próprio ele sempre procura soluções e não problemas. Walter começa a pensar novas ideias de negócio. Elena percebe que Sara está chateada e pergunta-lhe o que se passa? Sara acaba por confidenciar à mãe que discutiu com a pessoa com quem anda. Elena fica feliz e quer saber mais sobre o felizardo. Sara diz-lhe que é um homem casado e que ela não conhece. Elena perde o sorriso. Sara faz questão de mostrar a Greg que não está de brincadeira. Ela envia uma boneca vudú com pregos nos pés e nas mãos e uma pequena foto de Bianca presa também com um prego, para sua casa com um bilhete dizendo que foi enviada por uma “admiradora secreta”. À mesa com a família, Greg abre o embrulho e todos ficam em choque.

Greg tenta terminar o caso, mas Sara ameaça seu amante
Greg tenta terminar o caso, mas Sara ameaça seu amante - Reprodução/Semba Comunicação

Margarita sai da casa da irmã de noite em direção à sua que agora está com o caminho livre. Faz uma mala às pressas, apanha o dinheiro que aceitou da mãe do aluno, algumas jóias e sai, mas Lemba está na rua à sua espera. Margarita é detida. Greg diz a Sara que ela foi longe demais, que está maluca e deve procurar um psiquiatra, e quer por fim ao caso dos dois. Sara ameaça acabar com o casamento dele e de Bianca. Gerson vê o vídeo do acidente do senhor Bento no blog de Nuno e comenta com a vizinhança. Priscila diz que quem viu o homem sofrendo e só filmou sem ajudar só pode ser ou mau vizinho ou má pessoa, muito longe de imaginar que fala do namorado.

Criado em 30/10/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí