Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Soraia e Elena tentam acabar com o esquema de Margarita na universidade

Joel dá uma nova chance para lançar os netos de Walter na música

Jikulumessu

No AR em 27/10/2017 - 20:30

Bento é atropelado, e o responsável pelo acidente foge. Nuno ouve o barulho na rua e sai de casa para ver o que se passa. Encontra Bento deitado no chão, sem conseguir mexer-se e com dores. Nuno em vez de o ajudar, chamando de imediato uma ambulância, decide antes filmar a cena e publicar no seu blogue “Estrilho Quente”. Enquanto isso, na lanchonete, todos esperam Bento para comemorar o noivado de Nayr e Bruno. Quando tomam conhecimento do ocorrido, correm para ajudá-lo e, indignados, comentam a covardia de quem o atropelou e fugiu. Mais tarde, no hospital o médico diz que por não ter sido socorrido de imediato, Bento pode ter que ser amputado.

Soraia volta a trabalhar na secretaria do Santa Agnes
Soraia volta a trabalhar na secretaria do Santa Agnes - Reprodução/Semba Comunicação

Walter insiste em relançar os netos na música e Joel prepara um showcase. Mas avisa Walter que se não der certo desta vez, há que reconhecer o fracasso e desistir. Lao Kim descobre o armazém onde Bianca e Greg guardam os novos produtos que vão lançar no mercado, mas também constata que vai ser difícil entrar uma vez que o armazém está vigiado por seguranças. Soraia volta a trabalhar na secretaria do Santa Agnes, e em conjunto com Elena criam um plano para Margarita ser presa e expulsa da universidade por corrupção.

Criado em 26/10/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí