Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Greg é interrogado sobre a morte de Nzola

Ele confessa para a esposa Bianca o seu envolvimento no caso

Jikulumessu

No AR em 07/11/2017 - 20:40

Vanessa decide criar uma associação para ajudar mulheres. Weza e Celso ficam sabendo por Felipe que Zico é um menino de rua. Pedro pergunta a Bianca se Greg lhe falou sobre a notificação que recebeu, ao que Bianca responde que “acho bom que acelerem a investigação para encontrarem o responsável pelo incêndio do armazém”. Pedro constata que Bianca está na ignorância quanto ao verdadeiro assunto sobre o qual Greg terá que depor na delegacia. Greg tenta convencer Bianca a sair com ele de Luanda e começarem uma nova vida em outro país, mas Bianca diz que os dois só tem futuro se ele acusar Joel do incêndio.

Greg é interrogado por Lemba
Greg é interrogado por Lemba - Reprodução/Semba Comunicação

É Lemba quem interroga Greg acerca do caso da Nzola. Ela pede-lhe para que ele faça o teste de DNA que poderá ilibá-lo. Greg não vê alternativa e aceita, pois se não o fizer é o mesmo que assumir que tem culpa. Entretanto, Bianca decide visitar Joel na clínica. Entre várias pressões na agulha do soro que Joel tem no braço, Bianca consegue arrancar-lhe uma confissão acerca do incêndio do armazém. Bianca mostra-lhe o aparelho áudio que acabou de gravar a conversa entre os dois. Quando vai sair, Lao Kim bloqueia-lhe o caminho. Flor decide acompanhar José e partilhar consigo o seu sonho. Juntos, saem de Luanda para levar a todos os cantos do país os livros que ele reuniu durante anos. Bianca vai à casa de Sara para falar com a diretora de marketing, mas é Elena quem lhe abre a porta. Entre conversas, Elena diz que a filha anda envolvida com um homem casado. Bianca junta as peças e percebe que se trata de Greg. Greg conta a Bianca que foi depor sobre o caso da Nzola e não sobre as empresas. Bianca quer saber porquê? Greg assume que violou a irmã de Lemba. Bianca fica em choque.

Criado em 06/11/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí