Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Penúltimo capítulo: Sara e Greg tentam fugir de Luanda

O casal de amantes é impedido pela polícia

Jikulumessu

No AR em 08/11/2017 - 20:30

Greg volta a pedir a Bianca que fuja com ele de Angola, mas ela vira-lhe as costas e pede que desapareça da sua vida. Greg fica petrificado. É o fim do casamento dos dois. Elena convida Roberto para diretor do novo centro de aulas particulares. Vanessa não só teve a ideia de criar uma associação como a levou adiante. A associação chama-se AMAR – Associação das Mulheres Ativas e Renascidas. Walter resolve, em parceira com a neta Ana, desenvolver um negócio de construção de brinquedos através de garrafas de plástico usadas.

Sara ajuda Greg a fugir de Luanda
Sara ajuda Greg a fugir de Luanda - Reprodução/Semba Comunicação

Greg decide fugir sozinho de Angola, mas antes deixa uma gravação em vídeo que depois envia para Lemba e Bianca onde a acusa de ter matado Cândida Pereira na serra da Lemba. Sara telefona a Greg para dizer que pode contar com ela. Greg diz que vai fugir de Luanda, ela decide ir com ele. Elena ouve a conversa dos dois e telefona a Rui implorando que ele faça alguma coisa para impedir a filha de fugir com Greg, e revela o local onde ambos combinaram encontrar-se. Lemba vai para casa de Greg, mas não consegue capturar nenhum dos dois. Rui consegue interceptar Greg e prende-o. Quanto a Bianca, passados dois dias, ainda ninguém sabe dela.

Criado em 07/11/2017 - 10:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí