Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jogos Mundiais Militares mostra principais resultados da quarta

Competição acontece em Wuhan, na China, até 27 de outubro

O programa diário Jogos Mundiais Militares 2019 da TV Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 19h45, com os principais resultados do dia obtidos pelos atletas. A competição acontece em Wuhan, na China, até 27 de outubro. Para interagir pelas redes sociais, o público pode comentar usando a hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Apresentada pela jornalista Vanessa Léda, a atração especial traz imagens das provas mais relevantes do dia e um resumo da competição que reúne uma delegação com cerca de 350 atletas brasileiros na luta por medalhas em 29 modalidades. O país é representado por integrantes das três forças armadas e de forças auxiliares, como policiais militares e bombeiros.

Um time de comentaristas da emissora pública analisa o desempenho dos competidores brasileiros nas disputas. A produção esportiva conta com a participação dos jornalistas Carlos Molinari, de Brasília, Fabio Lisboa, Sergio du Bocage e Wagner Gomes, do Rio de Janeiro, e de Juliano Justo, Lincoln Chaves e Willian Douglas, de São Paulo.

Para acompanhar de perto as principais disputas envolvendo atletas do país, a TV Brasil tem autorização para uso dos direitos de transmissão. A emissora pública enviou para a China o repórter Igor Santos e repórter cinematográfico Rodolpho Rodrigues que trazem as notícias das provas mais importantes.

Em 2011, quando a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares foi sediada no país, com a disputa das provas na cidade do Rio de Janeiro, a TV Brasil também realizou uma cobertura especial da competição.

Serviço
Jogos Mundiais Militares 2019 – até sexta-feira, dia 25/10, às 19h45, na TV Brasil
Jogos Mundiais Militares 2019 – sábado e domingo, dias 26 e 27/10, às 20h30 na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239 

Criado em 21/10/2019 - 14:30 e atualizado em 21/10/2019 - 14:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí