Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Jogos Mundiais Militares 2019 - 22/10

Jogos Mundiais Militares

No AR em 22/10/2019 - 19:45

No programa de hoje vamos saber os detalhes das sete medalhas de ouro conquistadas pelo Brasil nas modalidades golfe, natação, atletismo, vela, vôlei e salvamento aquático. Ainda houveram medalhas de prata, de bronze e boas colocações para o país nas próximas fases das disputas. O Brasil já soma soma 41 pódios.

Em destaque também: A vitória na decisão do vôlei feminino: 3 a 1 sobre as chinesas, o arremesso brilhante do Darlan Romani no atletismo; e o golfe, que num dia só, ficou duas vezes em primeiro lugar no feminino.

E ainda: No estúdio o papo é sobre atletismo com o treinador Edilberto Barros.

De 18 a 27 de outubro a TV Brasil traz uma cobertura especial para a 7ª edição dos Jogos Mundiais Militares. 

Ao longo da competição, assista aos melhores momentos dos jogos no programa especial Jogos Mundiais Militares 2019, que vai ao ar diariamente às 19h45 durante a semana e às 20h30 nos finais de semana. 

Participe nas redes sociais comentando nossos posts ou utilizando a hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Curiosidades, quadro de medalhas, história, participação do Brasil, tudo sobre as modalidades e comentários de quem entende no programa.

São cerca de 350 atletas brasileiros competindo por medalhas em 29 modalidades diferentes. O Brasil conta com quatro paratletas, de tiro com arco e atletismo, que integram a equipe. 

Para esta edição, o País pretende manter a boa colocação dos outros anos e ficar entre os 3 melhores no quadro de medalhas geral. 

No Rio de Janeiro, em 211, os brasileiros ficaram em 1º lugar e em 2015, na Coreia, garantiram a 2ª posição no quadro de medalhas. Os 7º Jogos Mundiais do CISM 2019 acontecerão em Wuhan, na China.

O programa pode ser acompanhado pela TV e também no site da TV Brasil e em suas páginas no  Facebook e Twitter. Fique de olho e acompanhe. 

#JogosMilitaresNaEBC

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/10/2019 - 20:20

Últimas

O que vem por aí