Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jornalista Chris Flores é convidada do programa “Estação Plural"

Na noite de sexta (14) ela participa da conversa sobre casamentos

Apresentadora de um reality show que tem festas de casamento como tema, a jornalista Chris Flores bate um papo sobre matrimônio com os apresentadores Fernando Oliveira, Ellen Oléria e Mel Gonçalves, no Estação Plural. O programa vai ao ar pela TV Brasil, às 23h de sexta, dia 14.

Além de relatar suas experiências junto aos casais participantes de seu programa, a jornalista aborda diversas questões, como a união entre pessoas de mesmo sexo.

"O medo permeia a sociedade. A gente já sofreu demais e vocês, muito mais. Porque vocês tiveram que sofrer calados durante muito tempo", observa Chris Flores a respeito do preconceito que ainda perdura com relação ao tema.

O casamento é, além da questão da festa, uma profissão pública do amor que eu tenho pelo meu bem”, relata Ellen Oléria. “E imagina como é raro eu receber uma declaração dessas de volta!”

É o casamento uma instituição opressora, principalmente para mulheres, como hoje defendem alguns? Casamento voltou à moda nos moldes antigos ou se renovou com novas regras? Estas e outras questões são abordadas no Estação Plural desta semana.

Inédito. 45 min.

Serviço:

Estação Plural recebe a jornalista Chris Flores

Sexta-feira, 14 de julho, às 23h, na TV Brasil.

 

 

Ultimas

O que vem por aí