Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Juninho Thybau é a atração do Todas as Bossas

No show, músico apresenta sucessos como “Filhos de Jorge”

O cantor e compositor Juninho Thybau é o convidado do programa Todas as Bossas, que vai ao ar no sábado, dia 8, às 22h, na TV Brasil. No show, Thybau canta sucessos como “Filhos de Jorge” e “A vitória demora mas vem”, além de composições inéditas como “Água de moinho”, “Nosso jeito” e “Tem quem queira”. 

Filho do compositor Beto Gago, neto do violonista Thybau e sobrinho de Zeca Pagodinho, Juninho Thybau frequentou desde pequeno rodas de samba do Rio de Janeiro, como o pagode da Tia Ciça, em Irajá, bairro onde foi criado.

Aos 32 anos, Thybau tem uma carreira consolidada e já dividiu o palco com nomes consagrados do samba.  Em 2013, ele se apresentou no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, recebendo como convidados Monarco, Dorina e Leandro Fregonesi. E já dividiu o palco como convidado de artistas como Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Almir Guineto e Diogo Nogueira, em suas apresentações.

Em 2010, Juninho Thybau  participou do projeto “No princípio era a roda”, desenvolvido por Nei Lopes e o grupo Galocantô e realizado no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. Em 2012 foi uma das atrações do show-homenagem “Viva Jovelina – Pérola Negra do Samba”, realizado na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, no Rio de Janeiro.

O músico e compositor também já participou da gravação dos discos “Meu samba” (2011), de Marquinhos Diniz; “Baú da Dona Ivone” (2012), de Dona Ivone Lara; “Quintal do Pagodinho” (2012), de Zeca Pagodinho; “Fé no batuque” (2013), de Marcelinho Moreira.

Apresentado pela jornalista e atriz Karina Cardoso e com direção de Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A atração traz a cada nova edição um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. O Todas as Bossas resgata a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TVE do Rio de Janeiro.

Serviço
Todas as Bossas – sábado, dia 8, às 22h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 06/12/2018 - 14:30 e atualizado em 06/12/2018 - 14:30

Ultimas

O que vem por aí