Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Será o Corpo o Limite?

Romper barreiras é o grande mérito dos atletas adaptados

Limites Humanos

No AR em 06/09/2017 - 21:30

Superar limites, é uma constante, no universo do esporte. Imagine quando o maior desafio, está em reinventar os movimentos do seu próprio corpo. Onde a simples prática do esporte, já é uma superação. Romper preconceitos e barreiras e tornar o esporte mais nobre, é o grande mérito dos atletas adaptados. A vitória, está em cada gota de suor.

Otaviano “Taiu” Bueno foi considerado um dos melhores surfistas de ondas grandes da sua geração, e alcançou fama no circuito mundial. Em 91, sofreu um gravíssimo acidente que interrompeu de vez a sua carreira. Já Aaron Fotheringham, nasceu com um problema congênito, e anda de cadeira de rodas desde os três anos de idade. Influenciado por seu irmão, passou a frequentar rampas de skate, e se tornou uma estrela em grandes eventos esportivos. A paixão pelo esporte, os move fazendo com que eles quebrem cada vez mais novas barreiras.

Aaron Fotheringham e a paixão pelas pistas de skate
Aaron Fotheringham e a paixão pelas pistas de skate - Divulgação

Direção: Rafael Rodrigues

Criado em 05/09/2017 - 11:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí