Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Meus queridos vizinhos

Lauren fica gravemente ferida e depende de seu clã para sobreviver

Matriarcas da Savana

No AR em 13/01/2016 - 00:00

Lauren se fere e depende do clã para se manter vivaDurante sua caçada, alguma coisa saiu errada e Lauren ficou gravemente ferida. Será que ela poderá contar com o clã pelo qual ela fez tanta coisa? Na savana, a vida está por um fio. COm a chegada de novos vizinhos, as fêmeas precisam conviver com seu principal rival e pior inimigo. Victoria, assim como Josy, tem medo de leões e hienas, mas seu pior inimigo é uma criatura das sombras, que ataca suas vítimas enquanto dormem.

Para sorte das fêmeas, a savana não vê um leopardo há muito tempo. O pior inimigo de Lauren é Doroth... E o de Dorothy é Lauren... Hienas e leões não foram feitos para ser vizinhos, porque são muito parecidos. Os dois vivem em um clã muito fechado de fêmeas, compartilham a mesma preferência de comida e disputam o mesmo terreno de caça.

Conviver é uma arte sutil. Lauren, Dorothy e outras terão que respeitar as regras de seu território coletivo. Porque, na savana, pequenos assassiatos entre vizinhos acontecem a toda hora.




Direção: Laurent Frapat
Produção: One Planet

Criado em 04/12/2014 - 17:52 e atualizado em 04/12/2014 - 17:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí