Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Organizando a Família

Este episódio de Matriarcas da Savana mostra a dura luta das mães na

Matriarcas da Savana

No AR em 06/01/2016 - 00:00

Victoria e sua prole...Na Savana, houve a era da abundância, o período da fome e longos momentos de solidão. Então veio a época para encontros românticos e amantes fugazes. Destas breves relações, cada fêmea ganhou uma linda herança. Ser mãe é uma arte em si e exige, devoção infinita, paciência e longas semanas de sacrifício.

Victoria criou bravamente seus quatro bebês leopardos sozinha. Quanto a Lauren, teve que resignar-se a voltar para seu clã e defender dois de seus bebês famintos. Sua vizinha anfíbia, Cathy, teve que voltar ao seu grupo de esforçados hipopótamos e às condições de superlotação para criar seu filho.

Todos estão exaustos. É sempre bom falar de instintos maternais, mas existe uma hora em que os pais se separam de seus filhos para que estes possam percorrer seus próprios caminhos. Mas, para essa nova geração, os tempos parecem difíceis. Na savana, territórios disponíveis são raros e achar terras livres é um desafio, especialmente quando uma invasão está prestes a acontecer.

 




Direção: Lauren Frapat
Produção: One Planet.

 

Criado em 28/11/2014 - 21:53 e atualizado em 30/12/2015 - 10:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí