Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Meditação explicada por especialistas no Sem Censura

Monja e meditoterapeuta dão dicas para quem deseja começar

No Sem Censura que vai ao ar ao vivo pela TV Brasil às 18h de segunda-feira (27), a apresentadora Vera Barroso recebe o meditoterapeuta e engenheiro mecânico Yair Rosenfeld, que dá detalhes de seu método de meditação e explica os benefícios da prática.

Rosenfeld começou a meditar de forma intuitiva aos 10 anos. Com o passar dos anos e várias reviravoltas na vida, aprofundou-se na prática meditativa a fim de controlar a própria ansiedade. Com o tempo, baseado em pesquisas científicas, desenvolveu o Método Alpha de Meditação. Atualmente, dirige uma academia de meditação em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O programa de segunda recebe ainda a Monja Kelsang Janglam, que é professora residente do Centro de Meditação Kadampa, Rio de Janeiro. Kelsang – que já foi residente nos Templos Kadampa de Cabreúva, em São Paulo, e de Sintra, em Portugal – conversa sobre as formas como a meditação ajuda a melhorar a concentração e a desenvolver uma atitude mental positiva frente à vida.

Apresentado por Vera Barroso, Katy Navarro, Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura tem meia hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, em 1985.

Sem Censura
AO VIVO
Segunda-feira, 27 de janeiro, às 18h, na TV Brasil.

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 27/01/2020 - 15:00 e atualizado em 27/01/2020 - 15:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí