Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quem é quem no Meu AmigãoZão

Saiba mais sobre os personagens da animação

Com suas personalidades sociáveis e conciliadoras, os amigãozões, grandes e fortes, ajudam a resolver pequenas diferenças, valorizando as qualidades de cada um. Mas as crianças, por sua vez, também ajudam seus amigãozões com os problemas deles, mostrando que, quando se fala de amizade, tamanho não é documento. Todo mundo precisa de um AmigãoZão.

 

Yuri

Yuri
É um garotinho de quatro anos com muita imaginação, corajoso e que adora aventuras. Tem cabelos negros e lisos como sua mãe. Filho único e bastante independente, não se importa em ficar sozinho. Ama Golias, seu amigo de todas as aventuras.

 

Golias


Golias
É um elefante azul de quatro anos de idade. Juntos, Yuri e Golias vivem as mais diversas situações. Está sempre feliz, adora brincar no parque e experimentar coisas novas. Mesmo sendo grande e forte, tem medo de ficar no escuro. Nessa hora, quem ajuda é Yuri que segura sua tromba e conversa com ele.

 

Lili


Lili
Aos cinco anos, se acha muito mais madura que seus amigos. Lili tem sempre uma nova brincadeira na manga, mas é um pouco mandona. Fica chateada porque os amigos não dão ouvidos a todas as regras que cria ou porque mudam completamente a brincadeira.

 

Nessa


Nessa
Uma girafa cor de rosa muito delicada. É a mais alta do grupo e um pouco desajeitada com suas pernas. Quando Lili fica aborrecida, Nessa tenta melhorar seu humor. Sua personalidade diplomática ajuda todos a entrarem em acordo.

 

Matt


Matt
Também tem quatro anos e uma energia inesgotável. Adora esportes e é muito competitivo. Ele é destemido, impulsivo, curioso e fascinado por uma novidade. Seus amigos ficam tontos com tanta intensidade, mas se deixam levar porque essa energia toda é contagiante.

 

Bongo


Bongo
O bom de ser um canguru é que Bongo tem vários bolsos onde pode guardar os equipamentos de suas várias aventuras com Matt. Bongo também é corajoso e não tem medo de quase nada – a não ser de trovões. Como o amigo Matt, ele também adora praticar esportes, mas não se liga muito no placar. Como ele não pensa antes de falar, seus amigos não acreditam nas pérolas que ele solta... Ele realmente não seria a pessoa ideal pra guardar um segredo ou para organizar qualquer tipo de plano.

Ultimas

O que vem por aí