Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a turma que apronta em As microaventuras de Tito e Muda

Os amigos minúsculos habitam um jardim secreto chamado Mini-mini

Tito tem seis anos e é o menor menino do mundo. Ele nasceu pequenininho porque a cegonha não estava disponível na data e mandou um beija-flor.

Um dia, ele descobriu um vilarejo minúsculo no quintal de casa, onde todos os habitantes são tão pequenos quanto ele. Para chegar lá, é preciso passar por um portal mágico, protegido por dois anões de jardim. É ali que Tito passa o dia inventando aventuras com seus amigos. Vamos conhecê-los?

Muda floresce quando está feliz e diminui de tamanho quando está triste
Muda floresce quando está feliz e diminui de tamanho quando está triste - Divulgação/TV Brasil

Muda é uma plantinha que arrebatou o coração de Tito. O menino sempre quis ter uma irmã mais nova para amar e brincar e ficou feliz em encontrar Muda. Ela floresce quando está feliz e diminui de tamanho quando está triste. Com seu instinto, resolve problemas complexos, apesar de ser um bebê e usar fraldas. Neste caso, um vaso.

Pudim é uma panda com cobertura de creme. Gulosa e atrapalhada, ela tem talento especial para conseguir comida e fugir de responsabilidades. Pudim mora dentro de um bule de chá e suas confusões rendem boas risadas. Quando está com preguiça, ela se transforma em um cupcake e começa a roncar. Nada nem ninguém conseguem fazê-la acordar até que consiga matar a fome. Com sua fofura, acaba amolecendo o coração de Tito. Ele sempre perdoa suas confusões.

Bélvis é uma estrela nata. Este carneirinho metido a galã é um cantor espalhafatoso e convencido. Gosta de aparecer e ser admirado. Pode ser muito barulhento. Sua casa em Mini-mini é um tambor e sua única fã é uma pulga.

Joanina é uma esportista pequenina que odeia preguiça! Quando o assunto é esporte, ela domina. Joanina vive desafiando o perigo, obcecada que é em superar recordes.
 

Na vila de Mini-mini, Tito é o único humano
Na vila de Mini-mini, Tito é o único humano - Divulgação/TV Brasil

Criado em 06/08/2019 - 19:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí