Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil x Rússia

Equipes decidem vaga para as semifinais

Mundial de Futebol de Areia da Fifa

No AR em 16/07/2015 - 13:00

Brasil e Rússia fazem o primeiro jogo das quartas de final, na Praia de Espinho, em Portugal. Agora, quem perder dá adeus ao Mundial de Areia. Ambas as equipes chegaram cotadas ao título, mas os bicampeões russos foram surpreendidos pelo Taiti e acabaram na segunda colocação do grupo D. já a seleção brasileira, com quatro títulos na história dos Mundiais da Fifa, confirmou o favoritismo ao terminar como líder do grupo C. O duelo, uma espécie de final antecipada, será transmitido pela TV Brasil, com narração de Ruy Fernando.


No último jogo da fase de grupos, os brasileiros tiveram que passar pelo paredão espanhol. O goleiro Dona fez defesas espetaculares, mas Rodrigo balançou a rede da Fúria por duas vezes e selou a vitória canarinha por 2 a 1 sobre a equipe europeia.

Na outra chave, a Rússia travou uma emocionante partida com o Taiti. O time da Oceania acabou levando a melhor e ganhou a disputa por 7 a 6.  Com a derrota, quebrou-se a invencibilidade russa de 14 jogos consecutivos sem perder nos mundiais.

Na areia, o retrospecto nos três jogos entre brasileiros e russos é de muito equilíbrio. Houve um empate e cada seleção conta com uma vitória. Na próxima quinta, alguém vai ficar na frente. 




Criado em 14/07/2015 - 16:22 e atualizado em 15/07/2015 - 18:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí