Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Música, tecnologia e saúde bucal são temas do Sem Censura

Convidados abordam esses temas em uma conversa descontraída

O Sem Censura recebe a cantora Maira Zaugg, o advogado especialista em tecnologia Eduardo Magrani e a dentista Maria Fernanda Braga no programa desta sexta (12), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Os convidados batem um papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros sobre shows, hiperconectividade e saúde bucal infantil.

A cantora e compositora suíço-brasileira Maira Zaugg lança seu álbum de estreia "Identity" com apresentações nesta e na próxima semana em São Paulo e no Rio de Janeiro. Filha de mãe brasileira e pai suíço, a jovem de 19 anos chega ao país para mostrar seu talento musical precoce desenvolvido com cursos de música na Alemanha, Suíça, Espanha, Brasil e EUA

Colunista de tecnologia do Sem Censura, Eduardo Magrani apresenta seu novo livro "Entre Dados e Robô". Nesta obra, o advogado e pesquisador discute os principais desafios éticos e jurídicos impostos pelo contexto de hiperconectividade a partir do avanço da Internet das Coisas e da Inteligência Artificial.

Ainda nesta edição, o programa de entrevistas da TV Brasil conta com a participação da dentista Maria Fernanda Braga. Autora do livro "As Aventuras de Dentix", a convidada traz orientações importantes sobre saúde bucal infantil. A dentista explica quais são os cuidados que as crianças e os pais devem ter no cotidiano em atividades simples como escovar os dentes.

Sobre o programa

O Sem Censura é uma das mais tradicionais rodas de conversa da televisão brasileira. O programa está há 34 anos no ar, desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, a atração debate questões atuais em uma perspectiva mais jornalística.

Sob o comando de Vera Barroso e Bruno Barros, a produção da emissora pública recebe convidados em quantidade variada de acordo com os temas em discussão. Um time de colunistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber. Os especialistas agregam conhecimento a respeito de assuntos como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Considerado um dos programas de tevê pioneiros na interação com o público ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – sexta-feira, dia 12/7, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 10/07/2019 - 13:15 e atualizado em 10/07/2019 - 13:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí