Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Natália faz coleção de roupas fora do padrão

Exibição nesta quarta-feira, dia 21, às 21h15

No quinto episódio inédito da minissérie Natália, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21, às 21h15, na TV Brasil, a protagonista decide criar uma coleção de roupas com modelagens para mulheres que fogem do estereótipo ditado pelas grandes marcas. Neste capítulo, Natália também fica decepcionada depois de seu pai  Marcelino (Gutti Fraga) não conseguir o indulto para deixar a cadeia.

Natália decide criar uma coleção para todas as mulheres que não se encaixam no padrão após ser criticada por ‘estar acima do peso’. Um paparazzo tira uma foto de Natália na praia e faz uma uma matéria de mau-gosto sobre a modelo. O jornalista de fofocas diz que “a comida da cadeia deve ser boa, e Natália de tanto frequentar ficou acima do peso”. A matéria mexe com os brios da modelo.

Aconselhada pelo pai, Natália resolve que, em vez de brigar, deve trabalhar. E inspira-se a criar uma coleção de roupas que não vai ter apenas os tamanhos P, M ou G, mas sim modelagens para gordinhas, meninas com barriga, sem peito, e com bunda grande.

Natália gosta da ideia de sua marca fugir do estereótipo de mulher alta e magra. Mas Ingrid (Leona Cavalli), sua sócia, é contra pois isso tira a marca do universo fashion. Ingrid decide, no entanto, deixar nas mãos de Natália a responsabilidade sobre os rumos da grife.

No quinto episódio, Natália está esperançosa de seu pai Marcelino sair da prisão através de um indulto. Mas apesar dos esforços do advogado Theo, Marcelino não consegue o indulto e Marcelino continua preso. Theo pede afastamento do caso.

Dirigida por André Pellenz, a minissérie conta a história da modelo negra Natália, que volta ao Brasil depois de cinco anos de uma carreira de sucesso no exterior. A segunda temporada de Natália estreou no dia 19 de fevereiro.

Na primeira temporada, que foi ao ar na TV Brasil em 2011, Natália era um jovem tímida e virgem, de 19 anos, filha de um pastor evangélico, que deixava o subúrbio do Rio para ser modelo. Nesta nova temporada, após fazer sucesso na carreira e morar em Nova Iorque, ela volta ao Brasil para lançar sua primeira coleção como estilista.

Com 13 capítulos, a segunda temporada começa com a chegada de Natália no Brasil  para lançar a primeira coleção de roupas de sua nova carreira de estilista. Nesta temporada, a protagonista é interpretada pela atriz Angela Peres.

Assim que volta para o Brasil, Natália é surpreendida com a denúncia contra seu pai Marcelino, acusado de envolvimento em um esquema de corrupção da ONG “Mais uma Chance”, que reabilita dependentes químicos. Marcelino é acusado de ser laranja de Anderson (Wagner Santisteban), dono da ONG, deputado estadual e também pastor evangélico.

A trama se desenrola quando Ingrid, uma empresária ousada e mulher de Otávio (Claudio Lins), ex-namorado de Natália, propõe sociedade à protagonista. Além de enxergar uma chance real de lucro, Ingrid percebe que a presença de Natália no Brasil pode interferir em seu casamento, e por isso quer manter a rival por perto.

Junto de Ingrid, Glória (Maurício Branco) e Otávio, Natália abre uma confecção de roupas, mas terá que aprender a administrar a vida de estilista, ao mesmo tempo em que lida com o pai na prisão e com o amor que sente pelo seu ex. A modelo vive ainda um dilema ao descobrir que a firma contratada para confeccionar as roupas de sua marca usa mão de obra escrava.

Natália é uma série discute temas atuais, como o empoderamento feminino, ética na política, trabalho escravo na indústria da moda, afirmação racial e até mesmo a transsexualidade. A primeira temporada exibiu o primeiro beijo gay masculino da TV aberta brasileira e, agora, a mesma personagem envolvida no beijo quer mudar de sexo.

Natália é exibida às quarta-feiras, às 21h15, com reprise do episódio aos domingos, às 18h30.   

Serviço:

Natália - quarta-feira, dia 21, às 21h15, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/03/2018 - 17:15 e atualizado em 19/03/2018 - 17:15

Últimas

O que vem por aí