Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Natália posa nua para campanha publicitária de sua bolsa

Após fazer sucesso em Nova Iorque, ela volta ao Brasil como estilista

No quarto episódio inédito da minissérie Natália, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14, às 21h15, na TV Brasil, a protagonista decide posar nua para a campanha publicitária da “bolsa jumbo”, um modelo de bolsa criada por ela. Neste episódio, Natália também descobre que sua irmã faz strip tease online para complementar a renda. 

Dirigida por André Pellenz, a minissérie conta a história da modelo negra Natália, que volta ao Brasil depois de cinco anos de uma carreira de sucesso no exterior. A segunda temporada de Natália estreou no dia 19 de fevereiro. 

Na primeira temporada, que foi ao ar na TV Brasil em 2011, Natália era um jovem tímida e virgem, de 19 anos, filha de um pastor evangélico, que deixava o subúrbio do Rio para ser modelo. Nesta nova temporada, após fazer sucesso na carreira e morar em Nova Iorque, ela volta ao Brasil para lançar sua primeira coleção como estilista.

Com 13 capítulos, a segunda temporada começa com a chegada de Natália no Brasil  para lançar a primeira coleção de roupas de sua nova carreira de estilista. Nesta temporada, a protagonista é interpretada pela atriz Angela Peres.

No quarto episódio, Natália constata que sua “bolsa jumbo” foi plagiada e o modelo falsificado está à venda em diversas lojas. Ingrid (Leona Cavalli), sócia de Natália, fica revoltada e quer encontrar os culpados. Mas a estilista acha que o plágio pode ajudá-los e, para falar sobre transparência, decide ser a modelo da campanha, e resolve fotografar nua. 

Na vida familiar, Natália recrimina a irmã, depois de descobrir que  Daiana (Michelly Campos) está fazendo strip tease online para complementar a renda. Preso, Marcelino (Gutti Fraga), pai de Natália, vê a foto nua da filha chegar no celular do companheiro de cela. 

Na segunda temporada da série, Natália é surpreendida com a denúncia contra seu pai Marcelino, denunciado por envolvimento em um esquema de corrupção da ONG “Mais uma Chance”, assim que chega ao Brasil para se lançar na carreira de estilista. Marcelino é acusado de ser laranja de Anderson (Wagner Santisteban), dono da ONG, deputado estadual e também pastor evangélico.

A trama se desenrola quando Ingrid, uma empresária ousada e mulher de Otávio (Claudio Lins), ex-namorado de Natália, propõe sociedade à protagonista. Além de enxergar uma chance real de lucro, Ingrid percebe que a presença de Natália no Brasil pode interferir em seu casamento, e por isso quer manter a rival por perto.

Junto de Ingrid, Glória (Maurício Branco) e Otávio, Natália abre uma confecção de roupas, mas terá que aprender a administrar a vida de estilista, ao mesmo tempo em que lida com o pai na prisão e com o amor que sente pelo seu ex. A modelo vive ainda um dilema ao descobrir que a firma contratada para confeccionar as roupas de sua marca usa mão de obra escrava.

Natália é uma série discute temas atuais, como o empoderamento feminino, ética na política, trabalho escravo na indústria da moda, afirmação racial e até mesmo a transsexualidade. A primeira temporada exibiu o primeiro beijo gay masculino da TV aberta brasileira e, agora, a mesma personagem envolvida no beijo quer mudar de sexo.

Natália é exibida às quarta-feiras, às 21h15, com reprise do episódio aos domingos, às 18h30.   

Serviço: 
Natália _ quarta-feira, dia 14, às 21h15, na TV Brasil 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 13/03/2018 - 11:45 e atualizado em 13/03/2018 - 11:45

Ultimas

O que vem por aí