Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os personagens da segunda temporada de Natália

Série retrata o glamour, o drama e os bastidores do mundo da moda

A segunda temporada da série Natália chega à TV Brasil com a promessa de fortes emoções. Vamos acompanhar as mudanças que ocorreram na vida dos personagens nos cinco anos que se passaram desde a primeira temporada e conhecer alguns novos integrantes dessa narrativa que aborda os bastidores do mundo da moda. Quais prisões cercam cada um deles? A série mantém uma abordagem realista e eventualmente cômica, discutindo temas polêmicos, atuais e relevantes.

Natália

Natália (Angela Peres)
Natália (Angela Peres), por Divulgação

Morando há cinco anos em Nova Iorque, Natália se formou em fashion design e agora se prepara para lançar sua primeira coleção, seguindo um caminho natural para muitas modelos e celebridades. A jovem vem ao Brasil fazer o lançamento com apenas uma mala de mão. A viagem pretendia ser rápida, mas Natália se depara com seu pai e sua imagem envolvidos num grande esquema de corrupção. Ela sente, então, que precisa ficar e cuidar da família e do trabalho de perto. Mas não vai ser nada fácil. No trabalho, Natalia tem que lidar com os encontros constantes com Otávio e sua mulher Ingrid, que se tornará investidora principal de sua marca.

Otávio

Otávio (Cláudio Lins)
Otávio (Cláudio Lins) - Divulgação

Ex-galã com fama de pegador, Otávio agora é casado e um super pai de família. A idade lhe deixou mais tranquilo e o fato de sua esposa, Ingrid, cobrar tão pouco e dar tanta liberdade causou nele uma vontade de ser fiel. Ingrid não queria ter o filho quando engravidou, mas ele insistiu. Otávio admira muito a mulher e é apaixonado pela criança, mas a volta de Natália vai mexer em sentimentos que ele nem sabia que ainda tinha.

Marcelino

Marcelino (Guti Fraga)
Marcelino (Guti Fraga) - Divulgação

Alcóolatra em remissão, o pastor agora é sócio do deputado Anderson em uma ONG que cuida da reabilitação de drogados: a "Mais uma Chance". Tudo vai bem até que uma denúncia faz cair o esquema e Marcelino é o lado fraco, já que Anderson tem imunidade parlamentar. É na prisão que ele descobre que Anderson está por trás do esquema que o incriminou e, com a ajuda da filha, Natália, tentará se libertar.

Daiana

Daiana (Michelly Campos)
Daiana (Michelly Campos) - Divulgação

Foi um banner de internet que fez Daiana querer conciliar o emprego no comitê do deputado Anderson, que lhe garante 2 mil reais por mês, pela função de web stripper. O novo trabalho, além de permitir atuar tranquilamente do seu quarto, paga uma boa quantia por mês. Separada de Gerson e sem a guarda da filha, Daiana vai acabar se envolvendo emocionalmente com um cliente. Além disso, por trabalhar com Anderson, tentará ajudar no caso do pai.

Anderson

Anderson (Wagner Santisteban)
Anderson (Wagner Santisteban) - Divulgação

Deputado estadual em exercício, Anderson quer se re-eleger para alcançar, em um futuro não tão distante, seu maior sonho: ser presidente do Brasil. Nada vai impedir o ambicioso pastor em sua trajetória rumo ao poder. Foi ideia dele o esquema de lavar grana na ONG. Natalia nem imagina, mas, agora que o esquema caiu, interessa a ele que Marcelino esteja preso e de bico calado. Anderson vai acobertar isso ao máximo, contratando ele mesmo um grande escritório de advocacia para defesa de Marcelino (não sem antes instruir o dono, seu grande amigo, a não ter pressa no processo). Mais vaidoso do que nunca, nesta temporada Anderson faz botox, clareamento nos dentes e tatuagem nas costas, tudo para exibir sua fé e seu poder.

Glória

Glória (Maurício Branco)
Glória (Maurício Branco) - Divulgação

Em processo para mudar de gênero e nunca mais ser chamada de Maurício, Glória vai trabalhar na empresa de Natália, sendo a parceira que cuida da “parte chata”. Contratos, dinheiro, business. Além disso, cuida da agenda, alimentação e detalhes da vida de Natália. As duas começam muito felizes na parceria, mas uma escolha errada de Glória pode destruir por completo a marca de Natália. Na vida pessoal, vai lidar com um grande dilema. 

Ingrid

Ingrid (Leona Cavalli)
Ingrid (Leona Cavalli) - Divulgação

Glória foi quem apresentou Natalia à maior investidora de sua marca, Ingrid Romanek. Ela é uma mulher de negócios de muito bom gosto, de família tradicional, que sempre investiu em moda e artes. Conheceu Otávio quando ele estava numa péssima fase, abandonado por Natália e sem trabalho, e nutre um amor profundo por ele. Foi ela quem injetou dinheiro em sua agência. Ingrid seria a parceira perfeita para Natália, se não fosse mulher de Otávio.

Theo Villaça Júnior

Theo Villaça Jr. (Hugo Bonemer)
Theo Villaça Jr. (Hugo Bonemer) - Divulgação

Quando o pai de Natália, Marcelino, é preso, Anderson promete ajudar e contrata o melhor escritório de direito criminal do país: Villaça e Mansur Advogados Associados. Porém quem vai atender Natália é Theo Villaça Júnior, filho do famoso advogado, que o trata ainda como menino. Theo acaba se envolvendo profundamente com a história de Marcelino e acredita que ele foi uma vítima. Além disso, se apaixona por Natália e não pretende abandonar o caso de jeito nenhum.

 

A segunda temporada de Natália estreia na quarta-feira (21/2), às 21h15, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/02/2018 - 11:50 Por Davi de Castro/TV Brasil

Últimas

O que vem por aí