Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

De volta ao Brasil :D

 

Olá... Não sei se lembram de mim pois há muito tempo não atualizo meu diário virtual, por falta de tempo mesmo. Acho que cabe um breve resumo de quem sou para que vocês se recordem. Me chamo Natália, tenho hoje 22 anos, fui criada no meio de uma família evangélica e vivi por muito tempo em Marechal Hermes, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. Dividi neste blog minha vida, minhas aflições, meus medos, meus triunfos e minhas vitórias até o momento que minha vida mudou para sempre.
 
Por uma escolha certa que fiz, hoje sou uma modelo conceituada das passarelas internacionais, fama que adquiri pelas oportunidades que se abriram ao ter saído como a grande vencedora do reality Ubber Models, depois de 8 meses de programa. E quantas oportunidades! Desfilei para diversas marcas e grifes famosas, conheci o mundo, aprendi várias línguas e fiz amizades que vou levar para o resto da vida.
 
Agora, depois de tantas experiências e vivências, senti que era hora de voltar para o Brasil, rever minha família com quem, desde que parti, só tenho tido contato por telefone e internet. O relacionamento que deixei para trás se
desfez e se tornou uma bonita lembrança. Lembranças... Quantas ainda tenho daquele tempo, como por exemplo o dia em que por acidente acabei parando de lingerie em um outdoor rs. 
 
É essa nostalgia que me trouxe até aqui, para relembrar minha história, reviver em palavras tudo o que me fez ser o que sou hoje.
 
Espero que vocês me acompanhem em minhas lembranças. :)



Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/01/2013 - 17:36 e atualizado em 11/01/2013 - 17:39

Últimas

O que vem por aí