Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

New York, New York...

Teste para o Ubber Models

Acabo de abrir mão da vida de casada e de "modelo-empresária" pra investir numa empreitada nova. Fui selecionada pra participar do reality Ubber Models e estou embarcando, agora, para uma temporada de oito meses em Nova Iorque.

Eu não tava muito certa se devia topar ou não, se devia abrir mão do meu amor, das coisas que eu conquistei aqui no Brasil. Eu vou deixar muita coisa pra trás, mas tive que fazer minha escolha. É uma oportunidade única.

Otávio não gostou da ideia. Claro, ele preferia que eu ficasse aqui, ao lado dele, como modelo principal da Única, nome da nova agência. Mas eu tava com vontade de viver coisas novas, movimentar minha vida e aproveitar a boa fase da minha carreira. É um investimento em mim.

Espero que essa temporada no exterior não seja o fim do nosso relacionamento. Quero que Otávio me espere, mas não acho que tenha que deixar de aceitar novos desafios apenas pra manter o casamento. O complicado é que o convite pra Nova Iorque surgiu bem quando ele tava querendo casar de papel passado e tudo! A gente se ama e acho que ele vai me entender, depois que passar o impacto da decisão.

Indo pro aeroporto, minha vida passou na minha cabeça como um filme. Foram mudanças demais num intervalo muito curto. Há menos de dois anos, eu era a garota virgem, evangélica, tímida e prestes a casar com um amor de infância. Do nada, virei modelo, mudei de bairro e de vida, me apaixonei perdidamente por outro homem e vivi experiências que eu nunca podia imaginar.

Contando parece até roteiro de cinema. Como se fosse impossível uma menina do subúrbio conquistar certas coisas. Como se a origem da gente definisse, definitivamente, o destino. Minha história diz que não! Eu inventei um final diferente. Descobri que a gente sempre pode mudar a própria história.

Talvez por isso, tento levar tudo com leveza e desapego. Talvez por isso eu queira mais. Não é ser materialista, querer mais dinheiro, mais fama. É saber até onde posso ir. Quais passarelas e campanhas essa modelo que até pouco tempo servia cafezinho no centro da cidade consegue conquistar. É como se eu quisesse testar meus limites. Tudo foi tão inesperado e surpreendente que é divertido fazer isso.

Eu acho que tudo vai dar certo. Por enquanto, vou ficar sem atualizar o blog, mas penso em voltar um dia. Você, que me acompanhou até aqui, pode dar seu palpite e dizer se quer saber como será minha vida depois da aventura norte-americana. Até qualquer dia! Nova Iorque aí vou eu...




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/07/2011 - 23:00 e atualizado em 24/07/2011 - 23:00

Últimas

O que vem por aí