Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola entrevista Carlos Alberto Parreira

Papo com experiente treinador vai ao ar em três edições

O programa No Mundo da Bola deste domingo (17), ao vivo, às 21h, na TV Brasil, exibe a primeira parte de uma entrevista exclusiva que o ex-técnico Carlos Alberto Parreira concedeu ao apresentador Sergio Du Bocage.

O bate-papo descontraído que aborda temas como a trajetória do ex-treinador, a evolução técnica e tática do futebol e a seleção brasileira vai ao ar em três edições consecutivas do No Mundo da Bola, aos domingos, a partir de 21h, na telinha da emissora pública.

Nessa primeira parte da conversa, Parreira fala sobre o início da carreira como preparador físico, lembra os tempos como técnico do Fluminense, recorda os momentos vividos do chamado "mundo árabe".

Carlos Alberto Parreira lembra como se tornou técnico e comenta os títulos que obteve como treinador do Fluminense, seu time de coração, no Campeonato Carioca de 1975 e no Brasileiro de 1984. Também destaca a conquista da Série C do Brasileiro com o clube em 1999.

Os títulos da Copa do Brasil e do Torneio Rio-São Paulo com o Corinthians em 2002 também são assuntos do ex-técnico que também rememora a campanha no Bragantino no Campeonato Brasileiro de 1991 quando foi derrotado pelo São Paulo de Telê Santana.

A aposentadoria é outro assunto da entrevista com o jornalista Sergio Du Bocage. Formado em Educação Física, Carlos Alberto Parreira conta como se sente agora fora do ambiente de futebol na sua rotina.

Serviço
No Mundo da Bola - domingo, dia 17/2, às 21h, ao vivo, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 14/02/2019 - 19:15 e atualizado em 14/02/2019 - 19:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí