Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

CONVOCAÇÃO DE TITE PARA AMISTOSOS É APROVADA

SELEÇÃO BRASILEIRA FOI TEMA DO “NO MUNDO DA BOLA”

No Mundo da Bola

No AR em 21/05/2017 - 21:00

O “No Mundo da Bola” completou 200 edições neste domingo, dia 21.05.17. E numa data tão especial promoveu um debate sobre a última convocação de Tite para a Seleção Brasileira, que em junho fará dois amistosos, contra Austrália e Argentina. A pesquisa quis saber se o técnico acertou na escolha dos nomes e se teria esquecido de levar algum outro jogador. O programa também falou sobre Beach Soccer, já que, recentemente, o Brasil conquistou mais um título mundial na modalidade, o quinto desde que a Fifa abraçou o esporte.

O programa também abordou a rodada do Brasileirão, nas séries A e B, com destaque para os líderes Grêmio, Fluminense, Figueirense e Santa Cruz. E destacou a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores.

Veja no vídeo a opinião de nossos debatedores sobre o tema da pesquisa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 21 de maio, participaram também do programa o comentarista da EBC, Jorge Ramos, e o técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Gilberto Costa, no estúdio do Rio de Janeiro, e o jornalista Marcelo Eduardo Braga, no estúdio de São Paulo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/05/2017 - 18:05 e atualizado em 24/05/2017 - 18:35 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí