Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Copa do Brasil vai interferir no Brasileirão?

Semifinais podem facilitar a caminhada do Corinthians?

No Mundo da Bola

No AR em 30/07/2017 - 21:00

Botafogo x Flamengo e Grêmio x Cruzeiro. Essas são as semifinais da Copa do Brasil, que reúnem duas das equipes na luta mais direta pelo título do Campeonato Brasileiro. Será que isso vai interferir na reta final do Brasileirão? O Corinthians, que já tem folga na liderança, pode se beneficiar ainda mais? Essa foi a pesquisa do No Mundo da Bola do dia 30.07.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa.

O programa destacou o empate entre o líder Corinthians e o Flamengo, em Itaquera. O repórter Lincoln Chaves e o youtuber André Tozza comentaram o jogo. (veja nos vídeos abaixo).

Lincoln Chaves - repórter da EBC
André Tozza - @tozzacam

A vitória do Palmeiras, que colocou o time paulista no G4, foi analisada por Renan Barreiros, tuiteiro (veja no vídeo abaixo).

Renan Barreiros - @pomerense

O jornalista Elton Serra, da TVE Bahia, falou da derrota do Bahia para o Sport, em Salvador (veja no vídeo abaixo).

Elton Serra - TVE Bahia

Outro mandante que perdeu na rodada foi a Chapecoense, para o Atlético-GO. A blogueira Letícia Sechini comentou o resultado (veja no vídeo abaixo).

Leticia Sechini, blogueira

Quem também participou foi Luiz Lécio, do @Cruzeiro_News, que analisou o empate do Cruzeiro com o Vitória, no Brasileirão. (veja no vídeo abaixo)

Luiz Lécio - @Cruzeiro_News

Os esportes aquáticos ganharam destaque. O Brasil teve boa participação no Mundial e a jornalista Eliana Alves, da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, fez um resumo da atuação brasileira, direto de Budapeste (veja no vídeo abaixo)

Eliana Alves, jornalista da CBDA

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 30 de julho, participaram também do programa a radialista Camila Carelli, no Rio de Janeiro, o repórter Juliano Justo, em São Paulo, e o locutor da Rádio Nacional, André Luiz Mendes, em Brasília.

Neste domingo, o programa contou, ainda, com a participação do ex-jogador, hoje técnico, Zico, que falou sobre a lista feita pela revista inglesa FourFourTwo, em que Pelé ficou em 3º lugar entre os 100 melhores jogadores de todos os tempos (veja no vídeo abaixo).

Zico - ex-jogador

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Luiz Henrique Guimarães

Produção – Andréa Soares e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/07/2017 - 18:05 e atualizado em 31/07/2017 - 18:05 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí