Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neymar deve trocar o Barcelona pelo PSG?

No Mundo da Bola avalia se a mudança pode prejudicar o jogador

No Mundo da Bola

No AR em 23/07/2017 - 21:00

Nenhum outro assunto tem chamado mais a atenção no futebol mundial que a proposta do PSG para tirar Neymar do Barcelona. Por isso, o programa No Mundo da Bola do dia 23.07 levantou essa questão e quis saber se o jogador sofrerá algum prejuízo com a mudança. Da mesma forma, a seleção brasileira, visto que faltam cerca de um ano para a próxima Copa, na Rússia. O programa também homenageou o ex-goleiro Waldir Peres, que participou algumas vezes como convidado. Ele faleceu neste dia 23, vítima de um infarto, aos 66 anos.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa.

A vitória do Corinthians sobre o Fluminense, resultado que manteve o Timão com boa vantagem na liderança do Brasileirão, foi analisada por Carlos Eugênio, da equipe da Rádio Coringão. (veja no vídeo abaixo).

Carlos Eugênio, da Rádio Coringão

Quem também participou com Luiz Lécio, do @Cruzeiro_News, que falou da derrota do Cruzeiro para o Avaí, no Brasileirão. (veja no vídeo abaixo)

Luiz Lécio, do Cruzeiro_News

Outros dois esportes ganharam destaque no programa. O pólo aquático brasileiro, que disputa o Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, foi representado pelo atleta Gustavo Guimarães, o Grummy (veja o vídeo abaixo)

Gustavo Grummy, atleta do Pólo Aquático

E direto de Cascais, o goleiro Mão falou da vitória brasileira no Mundialito de Beach Soccer, disputado em Portugal. (veja o vídeo abaixo)

Mão, goleiro de Beach Soccer - sergio.bocage

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 23 de julho, participaram também do programa o técnico Paulo César Gusmão e o jornalista Orlando Augusto, da Rede Minas.

Neste domingo, o programa contou, ainda, com a participação do comentarista Jorge Ramos, da Rádio Nacional, que analisou a vitória do Vasco sobre o Atlético Mineiro, no estádio Independência. (veja no vídeo abaixo)

Jorge Ramos analisa a vitória do Vasco

Quem também marcou presença foi o comentarista Elton Serra, da TVE Bahia, analisando os jogos do Vitória e do Bahia pelo Brasileirão. (veja no vídeo abaixo)

Elton Serra, da TVE Bahia

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Luciana Campos

Produção – Camila Santos e Roberto Brandão

Criado em 24/07/2017 - 17:10 e atualizado em 24/07/2017 - 18:40 Por Sergio du Bocage

Fale com a Ouvidoria

Ultimas

O que vem por aí