Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quem está na briga pelo título da Série A do Brasileirão?

No Mundo da Bola avalia se a disputa já está restrita a poucos times

No Mundo da Bola

No AR em 16/07/2017 - 21:00

Desde 2010, o time campeão brasileiro saiu das equipes que haviam superado os 60% de aproveitamento na 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Na atual edição, apenas Corinthians e Grêmio atingiram essa marca, mantida, inclusive, na 14ª rodada. Por isso, o No Mundo da Bola quis saber se a briga pelo título já estava restrita a esses dois clubes.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa.

Neste domingo, o programa contou com outras duas participações, além dos debatedores. O comentarista Jorge Ramos, que comentou para a Rádio Nacional, analisou a vitória do Fluminense sobre o Coritiba, no estádio Couto Pereira. (veja no vídeo abaixo)

Jorge Ramos analisa a vitória do Fluminense - sergio.bocage

E o torcedor do Bahia, Antônio Neto, atuante nas mídias sociais, enviou seu comentário sobre o empate entre o tricolor baiano e o Avaí. Ele é mais um participante desse novo canal aberto pelo programa. (veja a opinião do @antonioneto22, do Twitter)

Antônio Neto analisa o empate entre Bahia x Avaí - sergio.bocage

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 16 de julho, participaram também do programa o empresário Júnior Coimbra e o ex-jogador Fernando Santos, no estúdio do Rio de Janeiro, e o jornalista Hélio Alcântara, no estúdio de São Paulo.

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Guilherme Neto

Produção – Fábio Lisboa e Leopoldo Rezende

Criado em 18/07/2017 - 10:55 e atualizado em 18/07/2017 - 14:45 Por Sergio du Bocage

Fale com a Ouvidoria

Ultimas

O que vem por aí