Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quem serão os finalistas da Copa do Brasil?

No Mundo da Bola também destaca a estreia de Neymar

No Mundo da Bola

No AR em 20/08/2017 - 21:00

A três dias dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil, o programa No Mundo da Bola levantou a questão: quem serão os finalistas da competição, que garante uma vaga na Copa Libertadores de 2018? Botafogo ou Flamengo? Cruzeiro ou Grêmio? O programa também analisou as rodadas dos Brasileiros, nas séries A e B e a estreia de Neymar no Parque dos Príncipes, pelo PSG.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa.

A vitória do Vitória, que quebrou a invencibilidade do Corinthians no Brasileirão, foi destaque. E a repórter Analu Tomé, da Rádio Coringão, e o comentarista Elton Serra, da TVE Bahia, analisaram o jogo. (veja nos vídeos abaixo)

Analu Tomé - Rádio Coringão
Elton Serra - TVE Bahia

O empate do Grêmio, em casa com o Atlético Paranaense, foi analisado pelo comentarista Mazaropi, ex-jogador, e que agora está na Grêmio Rádio. (veja no vídeo abaixo)

Mazaropi - Grêmio Rádio

Já o empate do São Paulo com o Avaí, e a volta do tricolor paulista para a zona do rebaixamento, mereceu a crítica de Bandana, torcedor tradicional do clube paulista (veja no vídeo abaixo)

Bandana - Fala Bandana

O jornalista Elton Serra, da TVE Bahia, também destacou a vitória do Bahia por 3 a 0 sobre o Vasco (veja no vídeo abaixo)

Elton Serra - TVE Bahia

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 20 de agosto, participaram também do programa o ex-jogador Carlos Alberto Santos e o comentarista da Rádio Nacional, Jorge Ramos, no Rio de Janeiro, e o técnico Jorginho, em São Paulo.

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara, Luiz Henrique Guimarães e Paulo Garritano

Produção – Rodrigo Carvalho e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/08/2017 - 19:55 e atualizado em 21/08/2017 - 20:00 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí