Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Que equipes serão campeãs nacionais em 2017?

Série A e Copa do Brasil são destaques no “No Mundo da Bola”

No Mundo da Bola

No AR em 03/09/2017 - 21:00

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, diz que apenas Grêmio, Santos e Palmeiras ainda têm chances de brigar pelo título da Série A do Brasileirão. E nessa semana começa a decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro. Por isso, o No Mundo da Bola perguntou: quais equipes serão as campeãs das duas principais competições nacionais de 2017? O programa também analisou as eliminatórias da Copa da Rússia, com destaque para a Seleção Brasileira, e abordou a final da Primeira Liga.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa.

Somados os votos dos participantes do programa, mais os entrevistados e os telespectadores, o Corinthians recebeu 56% dos votos para ficar com o título brasileiro, seguido pelo Grêmio, com 28%. Para a Copa do Brasil, o Flamengo teve 58% dos votos, contra 42% do Cruzeiro.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 03 de setembro, participaram também do programa o jornalista Sergio Pugliese e o repórter da Rádio Nacional, Mauricio Costa, no Rio de Janeiro, e o jornalista Rafael Esgrilis, em São Paulo.

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Cláudia Rodrigues

Produção – Camila Santos e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/09/2017 - 16:10 e atualizado em 04/09/2017 - 18:05 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí