Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil vai às oitavas e Alemanha se despede da Copa do Mundo

Seleção alemã perdeu por 2 a zero para Coreia do Sul

A última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018 caminha para o final, e o Brasil venceu a Sérvia nesta quarta-feira (27/06), garantindo vaga nas oitavas de final, quando enfrentará a seleção do México.

No lado oposto às comemorações, a Alemanha teve um feito inédito: perdeu por 2x0 para a Coreia do Sul e, pela primeira vez na história, foi eliminada ainda na primeira fase do Mundial. Esta é a terceira vez consecutiva que a seleção campeã da Copa anterior não consegue repetir o bom desempenho para defender o título e diz adeus à competição ainda na fase de grupos.

No programa No Mundo da Bola especial, Sérgio Du Bocage recebe o ex-jogador Gilberto Melo e o comentarista Márcio Guedes.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/06/2018 - 22:15 e atualizado em 27/06/2018 - 21:15

Últimas

O que vem por aí