Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No sufoco, Argentina se classifica para as oitavas de final da Copa

Sérgio du Bocage recebe Lopes Maravilha e Raísa Simplício

A seleção da Argentina passou por um sufoco na partida desta terça-feira (26/6) pela Copa do Mundo, mas conseguiu vencer a Nigéria por 2x1 e conquistou a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. Na próxima fase, os hermanos enfrentam a França. Na outra partida pelo grupo D, a Croácia manteve 100% de aproveitamento contra a Islândia e garantiu participação na próxima fase, quando enfrentará a Dinamarca. Nesta quarta-feira, é a vez do Brasil lutar por uma das vagas nas oitavas. A Seleção Canarinho entra em campo contra s Sérvia.

No programa No Mundo da Bola Especial desta terça, Sérgio Du Bocage recebe o comentarista Lopes Maravilha e a jornalista Raísa Simplício.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Ultimas

O que vem por aí