Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Últimos jogos da primeira rodada da Copa têm surpresas nos resultados

Sérgio Du Bocage recebe Gilberto Alves e Paulo Garritano

Os jogos que encerraram a primeira rodada da Copa do Mundo 2018 foram motivo de surpresa para muitos torcedores: enquanto o Japão se tornou o primeiro país asiático a vencer um sul-americano em Copas, a seleção da Senegal venceu a Polônia.

Sergio Du Bocage debate esses resultados com o ex-jogador de futebol Gilberto Alves e o jornalista da EBC Paulo Garritano.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/06/2018 - 22:45

Últimas

O que vem por aí