Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil é eliminado da Copa do Mundo após derrota contra a Bélgica

Seleção de Tite perde por 2x1 e volta para casa junto com Uruguai

No Mundo da Bola

No AR em 06/07/2018 - 21:15

Não deu para o Brasil nesta Copa do Mundo. Uma das favoritas para o título, a seleção penta campeã foi barrada hoje pela Bélgica, em jogo que teve muitos gols perdidos e gol contra para os belgas. Com o resultado, o Mundial perdeu o seu último representante não-europeu que ainda estava na corrida pelo título. Mais cedo, o Uruguai também foi eliminado, em partida que terminou com o placar de 2 a zero para a França.

Este e outros temas estão no No Mundo da Bola especial desta sexta-feira. Nos estúdios da TV Brasil, Sérgio Du Bocage recebe os jornalistas Felippe Cardoso e Marcio Guedes.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Ultimas

O que vem por aí