Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil se classifica e enfrentará Bélgica nas quartas de final da Copa

A segunda-feira foi de emoção para formar o jogo da próxima sexta

No Mundo da Bola

No AR em 02/07/2018 - 21:15

A segunda-feira foi de muita emoção para formar o jogo das quartas de final que será realizado na próxima sexta-feira às 15h.

Pela manhã, o Brasil venceu o México com dois gols apenas no segundo temo: Neymar e Firmino balançaram as redes para garantir a vaga da Seleção Canarinho na próxima fase. Pela tarde, na outra partida da chave, o Japão saiu na frente ao abrir o placar com dois gols de vantagem contra a Bélgica, mas os europeus que são uma das promessas para este Mundial conseguiram se recuperar, arrancando um 3x2 de virada no marcador.

O No Mundo da Bola especial fala hoje sobre o desempenho das equipes, a comemoração das torcidas nas ruas e na internet, e a expectativa para o duelo com os belgas. Sérgio Du Bocage recebe nos estúdios da TV Brasil o repórter da Rádio Nacional Maurício Costa, e o locutor Ricardo Mazela.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/07/2018 - 22:15

Últimas

O que vem por aí