Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neymar é o jogador que mais sofreu faltas até agora na Copa

Atrás dele, estão o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo

No Mundo da Bola

No AR em 04/07/2018 - 21:15

Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar foi o jogador que mais sofreu faltas até agora na Copa do Mundo 2018: foram 23 vezes que o jogador foi interrompido pelos adversários. Atrás dele, estão o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo, com 15 e 14 faltas, respectivamente. Mesmo assim, o brasileiro sofre duras críticas a respeito da quantidade de vezes em que ele vai ao chão durante os jogos.

Este é um dos temas do programa No Mundo da Bola especial desta quarta-feira. Nos estúdios da TV Brasil, Sérgio Du Bocage recebe o comentarista Tim Vickery e a jornalista Aline Bordalo.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Ultimas

O que vem por aí