Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quem está na briga pelo título da Série A?

“No Mundo da Bola” debate as chances dos candidatos

No Mundo da Bola

No AR em 14/10/2018 - 21:00

A nove rodadas do fim da Série A do Brasileirão, a briga pelo título vai ficando cada vez mais restrita. Ao fim da 29ª rodada, Palmeiras, Internacional e Flamengo estão separados por quatro pontos, pontuação máxima que já permitiu uma mudança no resultado final, após esta rodada, nos últimos 12 anos. Pelos números, o Palmeiras é franco favorito, mas será que haverá surpresas? Essa foi a pesquisa do “No Mundo da Bola” do dia 14 de outubro; a briga pelo título está restrita a essas três equipes? Você assiste à íntegra do programa no Periscope da TV Brasil (https://www.pscp.tv/w/1yoJMVylPdOxQ)

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage. Neste domingo, dia 14 de outubro, participaram do programa o jornalista Sergio Lobo Filho e a comentarista Carol Canoa, no Rio de Janeiro, e a narradora Camilla Garia, em São Paulo.

NMDB 14.10.18
Sergio du Bocage, Sergio Lobo Filho e Carol Canoa, no estúdio no Rio de Janeiro, e Camilla Garcia, no monitor, em São Paulo

Gerente Executiva de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Paulo Garritano

Produção – Janaína Fanti e Roberto Brandão

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/10/2018 - 10:40 e atualizado em 16/10/2018 - 11:40 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí