Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O diploma deve ser obrigatório para um técnico?

“No Mundo da Bola” questiona posição da CBF

No Mundo da Bola

No AR em 09/12/2018 - 21:00

A CBF promove, em Teresópolis, um curso de formação e atualização para os técnicos de futebol. Com custo de cerca de R$ 20 mil, o curso capacita os treinadores a trabalharem na Série A do Brasileirão. A entidade diz que sem o diploma, ninguém poderá assumir uma equipe na Primeira Divisão. O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, não foi nem à metade das aulas e será reprovado, pois são exigidos 100% de frequência para ganhar o certificado. Por isso, o “No Mundo da Bola” perguntou: O diploma de técnico deve ser obrigatório para um treinador trabalhar no Brasileirão?

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 09 de dezembro, participaram do programa o jornalista Marcos Eduardo Neves e o ex-árbitro Fifa, Aristeu Tavares, no Rio de Janeiro, e o jornalista Luiz Ademar, em São Paulo.

programa NMDB 09.12.18
Sergio du Bocage, Marcio Guedes, Aristeu Tavares e Marcos Eduardo Neves, no Rio de Janeiro, e Luiz Ademar, no monitor, em São Paulo

Gerente Executiva de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Paulo Garritano

Produção – Leopoldo Rezende e Janaína Fanti

 

Criado em 11/12/2018 - 15:45 e atualizado em 11/12/2018 - 16:05 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí