Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Geraldo Azevedo fala de sua paixão pelo Vasco

Pernambucano, cantor também é torcedor do Sport

No Mundo da Bola

No AR em 15/07/2019 - 22:00

Geraldo Azevedo nasceu em Petrolina, interior de Pernambuco, mas ainda jovem se mudou para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, conheceu o Vasco e se apaixonou. Mas, como bom pernambucano, não deixou de lado as raízes e, como múltiplo artista, se dá ao direito de ter dois clubes no coração - ele também acompanha o Sport. Nessa conversa com o repórter Sergio du Bocage, ele começa falando dessas duas paixões, conta quem foram seus ídolos e lembra do momento em que ganhou o primeiro violão, logo aos cinco anos, no mesmo ano em que o Brasil perdeu a Copa para o Uruguai no Maracanã. 

BB Geraldo Azevedo
Sergio du Bocage e Geraldo Azevedo, no estúdio da TV Brasil

 

Nessa segunda parte da entrevista, Geraldo Azevedo fala da saudade que tem do futebol brasileiro do passado, das parcerias que firmou em sua carreira, do futebol que gosta de ver, reclama da falta de valor que se dá aos jogadores que atuam no Brasil, fala da Seleção Brasileira e conclui dizendo que ainda acredita no sucesso de Neymar.

 


 

 

Criado em 16/07/2019 - 10:15 e atualizado em 16/07/2019 - 18:55 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí