Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Os Setentões": Washington Rodrigues analisa o futebol brasileiro

E revela que, em casa, até a babá tinha de torcer para o Flamengo

No Mundo da Bola

No AR em 14/07/2019 - 21:00

Não faltam histórias à entrevista que o radialista Washington Rodrigues concedeu ao repórter Sergio du Bocage. E entre as muitas revelações divertidas, uma diz respeito à escolha da babá, quando os filhos do Apolinho ainda eram pequenos. Ela tinha de torcer pelo Flamengo e não foram poucas as vetadas por conta de torcerem para outra equipe. Em mais um episódio da série "Os Setentões", Washington revela sua idolatria por Evaristo de Macêdo e lembra dos muitos craques que viu jogar em mais de 50 anos de carreira profissional. Brinca sobre o que falta na carreira de tanto sucesso; reconhece que o futebol carioca já não tem tantos clássicos animados como no passado; e lamenta a qualidade do futebol brasileiro, bem menos intenso do que é visto nos campos europeus. Por fim, diz que a perda da Copa de 50 foi mais dolorida que os 7 a 1 para a Alemanha e reclama do preconceito que existe contra os técnicos de futebol que já passaram dos 70 anos.

Apolinho flamengo
Apolinho revela o que falta a ele, para se sentir completo na carreira profissional. Claro que a resposta é muito bem-humorada

Criado em 16/07/2019 - 07:00 e atualizado em 16/07/2019 - 07:10 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí