Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Victor Biglione, um craque recordista na história da MPB

Músico quer ver Botafogo voltando a revelar jogadores

No Mundo da Bola

No AR em 09/09/2019 - 22:00

Em mais um episódio da entrevista ao repórter Sergio du Bocage, Victor Biglione confessa que a derrota de 7 a 1 para a Alemanha, na Copa de 94, não foi o pior resultado que a Seleção já sofreu. Ainda falando em Copas, ele lembra da Copa de 74 e diz que a derrota para a Holanda foi importante para o futebol brasileiro. O compositor fala de sua alegria pelos trabalhos que fez com integrantes da MPB, cita os grandes parceiros que teve ao longo da carreira, lembra que tentou ser jogador de futebol um dia e arrisca palpites sobre quem foi o melhor do mundo na história do futebol (veja no vídeo acima)

VB interna 2
Sergio du Bocage e Victor Biglione

 

O futebol argentino também foi tema da conversa, em mais um episódio (veja no vídeo abaixo). Biglione fala da expectativa que tem de o Botafogo voltar a formar bons jogadores na base e encerra falando de seu penteado bem característica e, claro, cantando o hino do Botafogo.


Criado em 10/09/2019 - 08:00 e atualizado em 10/09/2019 - 16:05 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí