Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Fair-Play" é tema de debate do No Mundo da Bola

Rodada do fim de semana é outro destaque do programa

O programa "No Mundo da Bola" deste dia 06 de outubro vai abordar uma questão que levantou polêmica ao longo da semana. Afinal, a prática do "fair-play" nos jogos de futebol deve ser obrigatória, como deseja a Fifa? Ou ela pode variar de acordo com o interesse do jogador, do time e com o placar do jogo no momento. Até quando ela deve ser respeitada? Com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes, o programa terá, como convidados, o ex-árbitro Fifa, Aristeu Tavares, e o ex-goleiro Ricardo Cruz, que entre outros clubes, atuou no Fluminense e no Botafogo, equipes que fazem o clássico carioca da rodada do Brasileirão.

Aliás, também não vai faltar polêmica na discussão do uso do árbitro de vídeo. Aristeu Tavares vai tentar explicar o que tem acontecido, não só nas rodadas do Brasileirão, como em outras competições, em que o VAR é utilizado de formas diferentes, inclusive fugindo a um determinado protocolo existente. Afinal, o sistema trouxe os benefícios esperados ao futebol brasileiro ou só provocou mais confusão?

A rodada do fim de semana merece destaque especial, pois além do clássico carioca, o Brasileirão terá o Flamengo, jogando em Chapecó, contra a Chapecoense, e o Palmeiras, em casa, contra o Atlético Mineiro. Teremos mudanças na classificação? E na zona do rebaixamento?

O "No Mundo da Bola" começa às 21h.

Arbitro Aristeu Tavares
Aristeu Tavares vai tentar explicar o uso do VAR no Brasileirão

Criado em 04/10/2019 - 15:45 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí