Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo, Santos e Palmeiras são destaques no domingo

"No Mundo da Bola" avalia mais uma rodada do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro entra em fase decisiva e o mês de outubro terá ainda cinco rodadas, importantes na luta pelo título. Nesse fim de semana, o Flamengo entra folgado na tabela, com oito pontos de vantagem para os dois times paulistas que dividem a segunda posição - o Santos, com 14 vitórias, e o Palmeiras, com 13. Mas a rodada promete emoções, pois o rubro-negro carioca irá enfrentar o Athletico, em Curitiba, onde não costuma ter bons resultados, enquanto o Santos visita o Internacional, em busca de recuperação na tabela, e o Palmeiras recebe o Botafogo, num clássico nacional de muitas histórias. O "No Mundo da Bola" vai avaliar de que forma os resultados da 25ª rodada vão impactar na disputa do título.

Mas outros assuntos estão na pauta. A Seleção Brasileira, por exemplo, joga domingo pela manhã contra a Nigéria. E como será o desempenho da equipe? Afinal, as experiências de Tite foram válidas? Valeu a pena levar jogadores do Brasil para os amistosos em Singapura? Como está o treinador nesse início de trabalho para a Copa de 2022?

Na série "No Álbum da Bola", o ex-lateral Jorginho fala de sua experiência na seleção brasileira, no futebol alemão e no Japão.

O "No Mundo da Bola" vai ao ar das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Os convidados de domingo serão o comentarista Mario Silva, da Rádio Nacional, e o jornalista Sergio Pugliese, responsável pelo site "Museu da Pelada", projeto que reúne em um acervo digital histórias sobre o mundo do futebol e seus personagens.

Comentaristas esporte EBC
Mario Silva e Marcio Guedes participam do programa de domingo

Criado em 11/10/2019 - 12:15 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí