Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jorginho cobra postura de jogadores brasileiros

Lateral diz que dor da derrota precisa ser sentida

No Mundo da Bola

No AR em 27/10/2019 - 21:00

Em mais um episódio da entrevista ao repórter Sergio du Bocage, Jorginho fala da renovação do futebol brasileiro e do mau momento vivido por nossas seleções de base. E aproveita para reclamar da postura de alguns jogadores, e não apenas os de seleção, em alguns momentos importantes, especialmente após derrotas. Para o lateral, campeão do mundo na Copa de 94, é inadmissível um jogador postar fotos, em redes sociais, curtindo momentos de lazer um ou dois dias depois de seu time perder um título. “A derrota tem de ser sentida como um luto”, diz o atual técnico do Coritiba.

Jorginho lembra da chegada à seleção brasileira, em 1983 e dos títulos sul-americano e mundial conquistados com aquela seleção de juniores. Ele era jogador do América, do Rio de Janeiro, e fala da emoção de saber estar mudando de patamar na carreira. O ex-lateral fala da saída precoce de jovens valores do futebol brasileiro para o exterior, lembra da decepção que foi sair antes do apito final, na decisão da Copa de 94, das conversar com os amigos da seleção e da alegria do convívio com o ex-zagueiro Ricardo Rocha

Jorginho I8
Jorginho lembra da chegada à seleção brasileira em 1983

Criado em 27/10/2019 - 23:10 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí