Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paulinho Mocidade, o "Incendiário da Sapucaí"

Cantor se destaca pela empolgação no desfile das escolas de samba

No Mundo da Bola

No AR em 04/11/2019 - 22:00

No segundo episódio da entrevista ao repórter Sergio du Bocage, o cantor e compositor Paulinho Mocidade fala de sua trajetória nos desfiles das escolas de samba. O "Incendiário da Sapucaí" conta, com modéstia, que também incendiava no futebol, como ponta-esquerda. E que só era parado com faltas. Ele lembra da origem do apelido dado pelo radialista Miro Ribeiro, e conta que os técnicos Antônio Lopes e Jair Pereira também se empolgavam com a atuação dele na avenida. Paulinho guarda, com carinho, duas camisas - uma do Vasco e outra do Bangu. Torcedor do Vasco, ele diz que também torce pelo Bangu, já que foi criado e ainda vive no bairro que dá nome ao clube. Ele encerra a entrevista cantando o hino do Vasco, ao lado do cavaquinista Henrique Vasconcelos.

Mocidade I2
Paulinho Mocidade garante a Sergio du Bocage que torce pelo Vasco e pelo Bangu

 

Para encerrar o programa, Paulinho Mocidade canta "Canto Vascaíno", que ele interpretou na festa que celebrou o centenário do Vasco.

 


 

 

Criado em 05/11/2019 - 18:15 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí