Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A importância do título mundial para o Flamengo

"No Mundo da Bola" avalia impacto do resultado na temporada 2019

No Mundo da Bola

No AR em 15/12/2019 - 21:00

Depois de conquistar os títulos estadual, brasileiro e sul-americano, o Flamengo ainda sonha com nova conquista. O time está envolvido na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. E surge como um dos favoritos para a disputa do título. E se não houver surpresas, o adversário será o Liverpool, atual campeão da Champions League. O time inglês é o favorito para o título, no Catar, o que deixaria o Flamengo com uma derrota na última competição do ano. Por isso, a pesquisa do “No Mundo da Bola” foi: “a derrota no Mundial de Clubes diminui o brilho da campanha do Flamengo em 2019?”. Para 94% dos telespectadores que participaram pelo whatsapp (21) 97148.9270, a resposta foi NÃO.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

O programa apresentou, ainda, dois episódios da entrevista com o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho no quadro “No Álbum da Bola”. (veja em posts na página)

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste 15 de dezembro, participaram do programa o jornalista Mauricio Costa e o ex-jogador Zé Mário, presidente da Federação Brasileira de Treinadores de Futebol.

Comentaristas 15.12.19
Sergio du Bocage, Mauricio Costa, Zé Mário e Marcio Guedes

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Guilherme Neto e Luiz Henrique Guimarães

Produção – Roberto Brandão

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/12/2019 - 07:45 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí