Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasileirão entra na reta final

E “No Mundo da Bola” recebe Roberto Dinamite

O No Mundo da Bola deste domingo, dia 17 de novembro, terá um convidado especial – o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, Roberto Dinamite. O ídolo do Vasco participa ao lado dos jornalistas Sergio du Bocage, Marcio Guedes e Waldir Luiz da mesa de debates mais tradicional da TV brasileira. E um dos assuntos mais importantes é o Brasileirão 2019, que entra na reta decisiva, a seis rodadas do final.

A 33ª rodada terá o clássico Grêmio x Flamengo, de tantas polêmicas recentes pela Libertadores, e Bahia x Palmeiras, que também tem importância na briga pelo título. Além disso, a parte de baixo da tabela chama a atenção com Fluminense x Atlético-MG, Chapecoense x Ceará e Fortaleza x CSA. Sem contar os clássico Santos x São Paulo e Corinthians x Internacional. Você vai poder acompanhar os gols da rodada.

O programa também vai falar da final da Copa Libertadores, no próximo dia 23, entre River Plate x Flamengo e dos amistosos da Seleção Brasileira.

E vale lembrar que dia 17 é o Dia Mundial do Combate ao Câncer de Próstata, o que dá origem ao movimento Novembro Azul. E, por isso, a logo do programa ganha um novo desenho.

logo nmdb azul

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/11/2019 - 13:30 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí