Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quem merece ganhar uma vaga na Libertadores?

“No Mundo da Bola” coloca decisão na mão do torcedor

No Mundo da Bola

No AR em 01/12/2019 - 21:00

Campeão da Copa Libertadores, o Flamengo tem vaga assegurada na fase de grupos da edição do ano que vem. E como campeão brasileiro, o rubro-negro carioca também garante esse acesso. Pelo regulamento do Brasileirão, essa segunda vaga será ocupada por um time mais bem colocado na tabela, após as 38 rodadas. Mas e se o telespectador pudesse opinar? Qual seria o indicado? Essa foi a pesquisa do “No Mundo da Bola”: “a que time você daria a segunda vaga do Flamengo na Libertadores e por quê?”

Para os telespectadores que participaram pelo Facebook e pelo whatsapp do programa (21.97148.9270), 24 equipes seriam merecedoras da vaga. Mas as mais votadas foram, em ordem crescente, a Chapecoense e o Goias (7%), Vasco (12%), Bahia (15%) e Fortaleza (23%)

O programa apresentou, ainda, os três últimos episódios da entrevista com o técnico Jorginho, atualmente no Coritiba, no quadro “No Álbum da Bola”. (veja em posts na página)

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste 01 de dezembro, participaram do programa os jornalistas Fábio Lisboa e Rafael Marques. O programa utilizou a logomarca na cor laranja, em apoio à campanha Dezembro Laranja, que busca a conscientização da população à necessidade de combater o câncer de pele.

NMDB 01.12.19
Sergio du Bocage, Fábio Lisboa, Rafael Marques e Marcio Guedes, no cenário que celebra o movimento #dezembrolaranja

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Leopoldo Rezende

Criado em 02/12/2019 - 10:00 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí