Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Onofre vira cabo eleitoral

Os Ovos da Raposa

No AR em 28/01/2020 - 01:00

Arquimedes chama Onofre para ser testado pelo prefeito José Abelinto. Amigos de bar de Onofre comemoram. Onofre é um desastre no teste de conhecimentos diante do prefeito, mesmo assim fica com o cargo por ser primo de Arquimedes. Roque incrementa diretório para a campanha ainda tentando convencer Hilda a ficar do lado dele como assessora e futura esposa.

O próprio Roque repercute a notícia de que o prefeito está contratando de forma ilegal novo assessor em período eleitoral. Hilda é abordada por Paulo, um feirante derrotista que usa o pessimismo como mote. Ela fala em qualificação e na busca de alternativas para superar o momento difícil. Geninha vai à casa da irmã fofoqueira Lila, pede segredos e revela a notícia de que o marido está pondo ovo como galinha.

Roque monta seu comitê eleitoral e fala de seu programa de governo para Alzira. Ao tomar conhecimento de que a campanha de Roque começa a ganhar corpo, prefeito José Abelinto monta estratégias de enfrentamento na companhia de seu principal assessor, o chefe de gabinete Arquimedes. Mas nem desconfia que seu inseparável escudeiro tem atitudes escorregadias e pode “pender” para o lado que lhe for mais conveniente. Reitera sua confiança no assessor e seguem em frente.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/01/2020 - 14:45

Últimas

O que vem por aí