Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neymar é favorito absoluto para vestir a camisa 10 do Brasil na Copa

A cada domingo, especialistas e torcedores votam nos titulares da Copa

No Mundo da Bola

No AR em 23/10/2022 - 21:00

A escalação da seleção brasileira na Copa do Mundo, escolhida pelo No Mundo da Bola, está praticamente fechada. A série Técnico por Um Dia, que ouve especialistas de cada posição de uma equipe, jornalistas esportivos e torcedores, já indicou a defesa e, no episódio atual, completou o meio de campo, numa formação com três jogadores. A escolha dos nomes se dá em cima da lista de jogadores já convocados por Tite: foram 44 jogadores até a última data Fifa - cinco goleiros, oito laterais, sete zagueiros, 12 jogadores para as posições de meio-campo e outros 12 para o ataque.

A Copa do Mundo começa no próximo dia 20 de novembro e, para os entrevistados pelo No Mundo da Bola, a seleção deverá colocar em campo Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Gérson (ex-Flamengo) e, claro, Neymar com a camisa 10.

A cada domingo, até o que antecede a abertura da Copa do Mundo no Catar, o No Mundo da Bola apresenta a votação para uma posição. No atual episódio participaram da enquete, entre outros, os ex-jogadores Edu Coimbra, Tostão, Zenon e Djalminha.

A série, que teve início no dia 04 de setembro, foi idealizada por Carlos Colla e Verônica Dalcanal, com edição de texto de Marcos Alcântara, edição de imagens de André Garzuze, produção de Roberto Brandão e apresentação de Sergio du Bocage.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/10/2022 - 12:00 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí